Introdução

lockhart4.jpg
Olá, amados fãs! Sei o quanto sou importante à vocês e que não conseguiriam viver sem mim e minha extensa lista de contribuições ao mundo mágico - para mais informações adquira minhas obras, que estão à venda na Floreio e Borroões, no Beco Diagonal. Elas realmente valem mais galeões do que custam! Uma breve auto-biografia pode ser lida nesta página.

Como recebo muitas corujas e não tenho tempo suficiente para responder a todos - nem sempre meu grande admirador, Harry Potter, está presente para ajudar-me a ler todas, resolvi criar uma página na internet, uma invenção trouxa que eu admito ser bastante prática e rápida.

Agora, irei poder responder a todos vocês, meus fiés admiradores - seja por causa das minhas condecorações majestosamente conquistadas em decorrência dos meus atos heróicos, como a Ordem de Merlin, 2ª Classe; seja pela minha imcomparável aparência, que sempre me rende um prêmio no Semanário das Bruxas, como o do “Sorriso mias atraente” (risos).

Enviem-me suas corujas através do email lockhart@omundodeharrypotter.com.br que eu prometo responder semanalmente  a todos. Antecipo desde já que poucos terão o privilégio de receber um autógrafo meu. 

Aos engraçadinhos que não têm o que fazer, como não posso colocar em detenção, reservo-lhes um feitiço de memória, muito útil para recuperar mentes pertubadas. Afinal, só sendo maluco para questionar a minha genialidade! Sem dúvidas, sou único.

Amo todos vocês!

Gilderoy Lockhart

P.S. As respostas dos e-mails serão postadas semanalmente nesta página.