Página inicial
Sobre o site
Equipe
Alie-se | Aliados
Arquivo de notícias
F.A.Q
Livro de visitas
Recomende-nos
Contato

Avatares
Chat
Colunas
December Boys
Downloads
Equus
Eventos
Fórum
Galeria
Gifs
Halloween
PronúnciaFlash
Vídeos
Jogos OnLine
Meu Eu Mágico
Montagens
PotterAwards
Músicas
RPG
Teste das Casas

Quem é?
A série
J.K. Rowling
Lia Wyler
Mary GrandPre
Anti-Potters

Pedra Filosofal
Câmara Secreta
Pris. de Azkaban
Cálice de Fogo
Ordem da Fênix
Enigma do Príncipe
Relíquias da morte
Animais Fantásticos
Quadribol
Nomes originais
Livros não-oficiais
Rumores


Pedra Filosofal
Câmara Secreta
Pris. de Azkaban
Cálice de Fogo
Ordem da Fênix
Enigma do Príncipe
Diretores
Trilha sonora


Alan Rickman
Bonnie Wrigth
Daniel Radcliffe
Emma Watson
Emma Thompson
Evanna Lynch
Michael Gambon
Richard Harris
Maggie Smith
Matthew Lewis
Rupert Grint
Tom Felton
Dubladores Brasil

Chat :: December Boys :: Potter Awards :: Jogos OnLine :: Fan Fic :: Forca
RPG :: Fórum :: Galeria :: Colunas :: Vídeos :: Filme 6 :: Downloads :: Livro 7

Hospedagem de sites

Coloque este contador no seu site/blog

Omundodeharrypotter.com.br - Voltamos para enfeitiçar você! - Fórum RPG, fotos, notícias atualizadas, colunas, conteúdo, interatividade, filmes, livros, Harry Potter 7, Ordem da Fênix CRIATURAS MÁGICAS

Agoureiro
Também conhecido como Irish Phoenix (fênix irlandesa), O augurey (agoureiro) é nativo da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu. Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e malnutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. É extremamente tímido, faz ninho em miotas espinhosas, come grandes insetos e fadas, só voa sob chuva pesada e, no restante do tempo, fica escondido em seu ninho em feitio de lágrimas.

O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que antigamente se acreditava anunciar a morte. Os bruxos evitevam os ninhos de agoureiro com medo de ouvir esse som de partir o coração, e acredita-se que mais de um buxo sofreu um ataque cardíaco, ao passar por uma miota e ouvir o lamento de um agoureiro escondido.

Com o tempo, porém, pesquisas pacientes do bruxo Gulliver Pokeby revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do agoureiro não servem para fazer canetas porque repelem a tinta.

Acromântula

A Acromântula (acromantula) é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana. É originária do Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.

A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito semanas ap-ós a postura. Os ovos de acromântula são classificados como Artigo Não Comerciáveis Classe A pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, o que significa que sua importação ou venda é punida com severidade.

Acredita-se que esse animal foi desenvolvido por bruxos, possivelmente com a finalidade de guardar suas casas ou tesouros, como acontece com a maioria dos seres criados por meio de magia. Apesar de sua inteligência quase humana, a acromântuoa, no entento, não é treinável e oferece extremo perigo a bruxos e trouxas.


Basilisco

Também chamado de "O rei das Serpentes", o basilisco é uma cobra gigantesca com presas venenosas, que mata instantaneamente qualquer um que seja fixado por seus olhos. E também pode matar com seu hálito. Ele nasce de um ovo de galinha, chocado por uma rã. A única coisa de que o basilisco foge é o canto do galo, que lhe é fatal. É o animal que abita a Câmara Secreta.     


Barretes Vermelhos
São como duendes, e vivem pelos lugares onde houve derramamento de sangue (onde houve uma guerra, por exemplo), para matar com porretes os que sobraram.     


Bicho Papão

Mora em lugares escuros e fechados, e se transforma na coisa que a pessoa mais teme.      


Centauro

Metade homem, metade cavalo, os centauros vêm da mitologia grega. Eles filosofam muito sobre a vida, e é muito difícil conversar sobre algum assunto com eles, porque não falam muito.     


Cérebro (Fofo)


 É o enorme cão de três cabeças que na mitologia grega guardava as portas de Hades (o inferno). Aqui aparece um desses como o "Fofo", um "bichinho" de estimação de Hagrid. Lembre-se que Hagrid disse que o comprou de um grego. Apesar de ser enorme e feroz, o Cérebro adormece facilmente com o som de uma música.


Cinzal
O ashwinder (cinzal) se forma quando se permite que um fogo mágico arda livremente durante muito tempo. Uma cobra fina, cinza-claro, de olhos rutilantes, surgirá das brasas desse fogo e rastejará para as sombras da habitação em que se encontra, deixando um rastro de cinza atrás de si.

O cinzal vive apenas uma hora, tempo usado para procurar um lugar escuro e protegido e ali depositar seus ovos, depois do que ele vira pó. Os ovos são vermelho-vivo e liberam um intenso calor. Podem incendiar uma habitação em minutos se não forem encontrados e congelados com um feitiço apropriado. O bruxo que perceber que há um ou mais cinzais soltos em casa deve procurar rastreá-los imediatamente e localizar a ninhada de ovos. Uma vez congelados, os ovos são muitos valiosos para o preparo de Poções de Amor e podem ser comidos inteiros como remédio para a malária.

Os cinzais são encontrados no mundo inteiro.



Dementador

Os dementadores são os guardas da prisão de Azkaban. Eles vestem-se com um manto negro e um capuz que cobre completamente seus rostos e sua pele meio podre e pegajosa. Alimentam-se da felicidade das pessoas e vão sugando todas as lembranças felizes dos prisioneiros. Os trouxas também sentem os dementadores, mas não podem vê-los (teve alguma vez em que você estava bem e de repente foi ficando triste, sem motivo aparente?). Quando um deles tira o capuz é para dar o "beijo do dementador", sua última arma, que usam para destruir de vez a pessoa: o dementador coloca sua boca sobre a boca da vítima e suga sua alma. Gente fina, finíssima.     


Diabretes da Cornualha
São bichinhos azul-elétrico, com uns 20 cm de altura, rostos finos e vozes tão agudas como um bando de periquitos fazendo algazarra      
Dragões: São répteis gigantes, com asas. Há vários tipos de dragões: brancos, negros, azuis, verdes, vermelhos, dourados... alguns são bons, outros nem tanto. A maioria deles cospe fogo, mas também podem usar gases venenosos ou ácido para se defenderem.


Duende

Os duendes são seres pequenos e de pele escura, seus dedos dos pés e das mãos são finos e compridos. Alguns usam barba pontuda, outros são carecas, e alguns usam chapéus. Todos têm orelhas pontudas e olhos escuros.

Eles aceitam, em geral, o desprezo dos bruxos, mas controlam as finanças da comunidade mágica, de modo que toda a economia está sob sua responsabilidade. No quinto volume, a Ordem da Fênix tentou persuadir os duendes a ficarem no seu lado na batalha contra Voldemort, mas em vão. São exímios manufaturadores do metal, sendo que a família Black têm inúmeros objetos de prata.


Dragão

O Dragão é muito famoso. A fêmea em geral é maior e mais agressiva que o macho. Existem dez espécies de dragão, embora se saiba que às vezes elas se entrecruzem e criem mestiços.

Lista de Espécies:
• Barriga-de-Ferro Ucraniano
• Chifres-Longos Romeno
• Dente-de-Víbora Peruano
• Dorso-Cristado Norueguês
• Meteoro-Chinês (chamado também de Dragão Leonino)
• Negro das Ilhas Hébridas
• Olho-de-Opala
• Rabo-Córneo Húngaro
• Verde-Galês Comum
• Focinho-curto sueco


Elfo Doméstico

Um pequeno elfo obrigado a servir para sempre uma família. É doméstico porque fica em casa e faz de tudo: cozinha, lava louça, limpa o chão... Ele só é libertado se alguém da família o presentear com uma peça de roupa. Um exemplo é Dobby, que aparece em "A Câmara Secreta".     


Explosivin
Um bicho tipo uma lagosta que pica, queima... ou seja, faz tudo com quem chega perto dele. Eles até se matam uns aos outros. Não sei que graça o Hagrid vê neles, mas enfim...      


Fênix

A fênix é a lendária ave que quando morre, renasce de suas cinzas. São capazes de carregar cargas muito pesadas e suas lágrimas têm poderes curativos. Se alguém tiver uma fênix, ela será uma companheira muito fiél.   


Grindylow
Um bichinho com chifres pontiagudos, que vive na água. Tem dedos compridos e quebradiços.   


Hinkypunk

Tem uma lanterna com que atrai os viajantes e faz com que vão para o brejo, literalmente.    


Hipogrifo

Um animal com cabeça de águia e corpo de cavalo (hipo = cavalo), bastante desconfiado. Pode ser muito agressivo se a pessoa não conseguir conquistar sua confiança. Não é a mesma coisa que grifo, que tem cabeça de águia e corpo de leão.    


Kappa

É um tipo de macaco com escamas, que vive nas águas e estrangula banhistas.    


Lobisomem

É um cara que se transforma em lobo na lua cheia. NÃO é a mesma coisa que um animago, que se transforma em animal quando quer. Quem joga RPG (Lobisomem, mais precisamente) sabe que os Garous nascem ou não lobisomens, mas neste livro a pessoa tem que ser mordida para se tornar um lobisomem e esperar até a lua cheia para se transformar.     


Salgueiro Lutador

É muito mais violento que as árvores normais, atacando qualquer um que vem ao alcance. É tão poderoso quanto a força de um touro. Apertando uma mancha secreta no tronco acalma a força selvagem.


Seminviso
O seminviso (deminguise) é um ser que aparenta-se com um grande macaco, com olhos negros e lacrimosos, em geral escondidos por uma franja. De hábitos herbívoros, têm o corpo coberto por pêlos longos, finos e sedosos que são mutáveis, ou seja, fazem com que ele fique invisível quando quiser, o que torna difícil sua captura. Essa pelagem é muito valorizada porque é usada para tecer capas da invisibilidade. É encontrada no Extremo Oriente.


Sereianos

Povo do mar, uma espécie de sereias, só que são bem feiosos, meio burros e ao que parece, são agressivos também. Muitos deles moram no fundo do lago de Hogwarts.   Testrálio: Completamente descarnados, com os couros negros colados ao esqueleto, no qual cada osso era visível. As cabeças se assemelham a de dragões, e os olhos sem pupilas, são brancos e fixos. Da junção das espátulas saem asas imensas e negras, coriáceas, que parecem pertencer a morcegos gigantes. Apenas os que presenciaram a morte podem vê-los.    


Trasgo

 É um tipo de gigante que vive nas montanhas, gosta de brigar e tem um enorme porrete. É uma espécie de Duda Dursley: grande e burro.     


Unicórnio

É como um cavalo, mas com um chifre em espiral na testa. Seu sangue é prateado e quando bebido, fortalece pessoas fracas. O chifre do unicórnio se chama "alicórnio".     
Veela: mascotes da Bulgária, parecem mulheres muito belas, contudo não são humanas. Possuem pele que brilha como o luar, cabelos louro-prateados que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao dançarem, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo de tudo, querendo apenas observá-las, levando-os a fazerem coisas para impressionar. Quando irritadas, deixam de ser belas; seus rostos se alongam, formando cabeças de aves com bicos afiados e cruéis e de seus ombros surgem asas longas e escamosas. Após a transformação, atiram algo como bolas de fogo.


Veela

Mascotes da Bulgária, parecem mulheres muito belas, contudo não são humanas. Possuem pele que brilha como o luar, cabelos louro-prateados que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao dançarem, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo de tudo, querendo apenas observá-las, levando-os a fazerem coisas para impressionar. Quando irritadas, deixam de ser belas; seus rostos se alongam, formando cabeças de aves com bicos afiados e cruéis e de seus ombros surgem asas longas e escamosas. Após a transformação, atiram algo como bolas de fogo.


Vermes-cegos
Os Flobberworms, ou vermes-cegos, são criaturas extremamente apáticas que aparecem nos livros de Harry Potter. Sua aparência é bem simples, gordo, castanho, pegajoso e com até 26 cm de comprimento. Suas duas extremidades são indistinguíveis uma da outra e soltam um muco pegajoso, usado algumas vezes para engrossar poções. Seu alimento predileto é a alface, mas aparentemente eles também comem qualquer vegetação. Seu habitat são locais escuros e úmidos. Sua classificação pelo Ministério da Magia, segundo o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, é de somente um X, sendo classificados como “Tedioso”.

Ler notícias anteriores

Google
 

Hosted by: Hotel da WEB - Hospedagem de Sites

 

OUTUBRO
1: Richard Harris
PF e CS - Alvo Dumbledore [1930-2002]
3: Christian Coulson
Tom M. Riddle [1978]
4: Prof. Minerva McGonagall
4: William Theakston
Marcus Flint - PF [1984]
5: Tiana Benjamin
Angelina Jonhson - CdF [1984]
7: Mark Radcliffe
Produtor executivo [1952]
8: Ian Hart
Professor Quirrel [1964]
11: Dawn French
PdA - A Mulher Gorda [1957]
15: Suzane Gross
Webdesigner do site
17: Prof. Filius Flitwick
19: Michael Gambon
PdA e CdF - Alvo Dumbledore [1940]
20: Veronica Clifford
Sra. Mason [1944]
20: George Harris
Kingsley Shacklebolt [1949]
22: Sheila Allen
Ministra da Magia - CdF [1932]
27: John Cleese
Nick-Quase-Sem-Cabeça [1939]
27: Jamie Yeates
Marcus Flint - CS [1983]
28: Devon Murray
Simas Finnigan [1988]
29: Robert Hardy
Cornélio Fudge [1925]
30: Molly Weasley
>>Ver calendário

O que você vai fazer pra ler RdM?
Comprar, lógico!
Pedir emprestado.
Já li pela net, não vou comprar.
Não vou ler, prefiro esperar pelo filme.
 

Untitled Document

Seu Nome:
Seu E-mail:
Cadastrar
Remover

Clique e vote!


Veritaserum Topsites

Windows Live Alerts





Fãs on-line: 5